O Vasco fez poucas contratações durante a pré-temporada, mas a avaliação é de que os jogadores que chegaram suprem as necessidades mais urgentes da equipe. E essa não é uma opinião apenas da diretoria, mas também de alguns atletas. Dedé, por exemplo, está animado para jogar ao lado de Rodolfo. O zagueiro acredita que a dupla tem tudo para encaixar e torce para que nada dê errado desde o primeiro jogo da parceria, neste domingo, contra o Americano.
- O professor já definiu quem vai começar a partida. O Rodolfo é um jogador muito bom, muito honesto, muito simples. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Não querendo desmerecer ninguém, mas acho que pode dar certo. E, se precisar, hoje temos jogadores para suprir uns aos outros – avaliou Dedé.
O zagueiro espera que a equipe comece com o pé direito no estadual deste ano, ao contrário do que aconteceu em 2010, quando a equipe perdeu quatro jogos seguidos e ficou fora das semifinais da Taça Guanabara.
- Fizemos uma boa preparação e estamos prontos para estrear no Carioca. Se Deus quiser, vai dar tudo certo e ser diferente do que aconteceu no ano passado. Temos de começar muito melhor.
Vasco e Americano se enfrentam neste domingo, no Moacyrzão, em Macaé (RJ). O jogo tem início às 17h (horário de Brasília).
Fonte: GloboEsporte.com