O meia Juninho Pernambucano apoia o rodízio de jogadores no Vasco, que foi feito desde a temporada passada. Ele está praticamente escalado para começar entre os titulares na estreia do Campeonato Carioca, no fim de semana, contra o Americano.
"Concordo com rodízio de jogadores, não só comigo e o Felipe , mas com todos os jogadores, sempre em benefício do Vasco", disse ele.
Para a estreia, Felipe, que se apresentou mais tarde porque esteve no Catar para uma festa de despedida de seu ex-clube, o Al Saad, vai ficar no banco de reservas.
"Acho que o Cristovão, e, na época do Ricardo (Gomes), as escolhas foram bem feitas e o rodízio deu certo", declarou o ídolo vascaíno.
O Vasco ainda busca no mercado um lateral esquerdo para disputa da Copa Libertadores e do Campeonato Carioca. O clube trouxe Thiago Feltri, ex-Atlético-GO, mas não está satisfeito apenas com essa opção.
O volante Jumar é outra opção para Cristóvão Borges. O treinador descartou publicamente os nomes dos argentinos Dátolo, do Espanyol, e, Romagnoli, do San Lorenzo, mas parte da diretoria ainda cogita os nomes dos argentinos. O clube já tem 3 estrangeiros: Abelairas, Chaparro e Tenório.
Fonte: Terra