O único treino do Vasco nesta terça-feira precisou terminar mais cedo. No fim da tarde, um forte temporal caiu em Atibaia (SP) no momento em que a equipe realizava um rachão. O campo de treinamento, localizado no hotel onde a equipe está hospedada, ficou completamente encharcado. Caso ocorra o mesmo nesta quarta, o jogo-treino contra a Ponte Preta, marcado para as 17h, deverá ser cancelado.
Quando a forte chuva começou os jogadores realizavam um treino recreativo. A atividade precisou ser interrompida no momento em que muitos raios passaram a atingir a região. Mas antes de deixar o campo, o elenco aproveitou o temporal para se jogar de peito no gramado encharcado, fazendo o "peixinho".
Enquanto isso, Eduardo Costa, Romulo e Eder Luis realizavam um trabalho físico na piscina ao lado do campo. A atividade, comandada pelo preparador Armando Marcial, é mais uma etapa na recuperação do trio. Eduardo Costa sente dores musculares e pouco treinou com bola em Atibaia. Já Romulo - que tem um edema ósseo no pé direito - e Eder Luis - que sofreu uma cirurgia no pé esquerdo - passaram toda a pré-temporada sendo submetidos a atividades sem impacto.
Fonte: GloboEsporte.com