Um dia após o bate-boca que chamou a atenção de quem acompanhava o treino do Vasco, o zagueiro Dedé revelou que pediu desculpas ao meia Juninho Pernambucano pelo modo com o qual reclamou. Arrependido, ele admitiu que passou um pouco do ponto no tom da cobrança com o ídolo vascaíno.
- Falei com o Juninho, ele falou comigo, e acabamos nos entendendo depois. Ele chegou até a brincar comigo, pois fui pedir desculpa e disse que tinha ficado mal por ter sido com ele, um cara tão humilde e que tem uma história linda no Vasco. Ele me tranquilizou, dizendo que tinha 36 anos e que não era a primeira vez que tinha acontecido isso na carreira dele - informou.
O Mito, porém, fez questão de tentar minimizar o episódio:
- Não foi nem discussão. Aconteceu pois existiam detalhes para consertar. Estamos buscando entrosamento, o time está sem ritmo e sem gás. Fiquei nervoso e acabamos nos alterando.
Dedé, porém, se mostrou chateado com sua postura, e fez questão de mostrar isso ao próprio Juninho quando ambos ficaram junto na quadra de areia, onde acontecia um futevôlei entre alguns jogadores do elenco.
- O grupo é muito unido e eu nunca fui de polêmica. Foi uma discussão boa, para melhorar alguns aspectos do time, mas fui muito agressivo. Sei que o Juninho falou para me ajudar, por isso não fiquei chateado com ele, fiquei chateado comigo, pois poderia ter falado de uma outra forma, mais simples e direta - disse, dando ponto final a polêmica.
Fonte: Lancenet