A Copa Libertadores só vai começar no dia 6 de março, contra o Alianza Lima, do Peru, em São Januário, para o lateral direito do Vasco, Fagner. Uma cotovelada no atacante Canales, da Universidad de Chile, na semifinal da Copa Sul-Americana, tirou o jogador da estreia na competição, contra o Nacional, do Uruguai, em 8 de fevereiro. Fagner iniciou 2012 ainda lamentando a situação do ano passado.
“Quando aconteceu já deu para lamentar. Não foi o fato de ter agredido o jogador, pois foi sem querer, e a primeira vez que isso aconteceu comigo. Estou triste de ficar fora, mas vou torcer pelos meus companheiros”, afirmou.
Com idade olímpica, a esperança é a de fazer uma boa primeira metade de temporada para disputar os jogos de Londres-2012.
“É um sonho. Todo jogador quer isso. Sei que a responsabilidade é muito maior. Vou manter os pés no chão e vestir a camisa do Vasco como sempre fiz. Se Deus quiser vou chegar lá”, encerrou.
Os jogadores foram liberados na tarde deste domingo. Alguns receberam familiares no resort luxuoso que serve de concentração ao Vasco, em Atibaia, cidade sede da pré-temporada do clube.
Fonte: UOL