Parceiros do Vasco nos serviços da pré-temporada, os funcionários do hotel onde a equipe está hospedada foram rivais numa pelada realizada no início da noite deste sábado, em Atibaia (SP). Apesar da derrota por 5 a 2 para a comissão técnica vascaína, o garçom Aleandro de Almeida não tem motivos para reclamar. Ao fim da partida, ganhou um par de luvas de Fernando Prass.
- Não tenho o que falar, estou emocionado. Essas luvas vão ficar de presente para o meu filho quando ele nascer. Acho que não tive culpa nos gols sofridos, então estou feliz - afirmou Aleandro, que é torcedor do Corinthians e prometeu que o staff do hotel não vai se vingar da derrota na hora do jantar.
- O pessoal do Vasco pode ficar tranquilo, porque não vamos aprontar nada - disse sorrindo.
A partida teve como árbitro o atacante Alecsandro. À beira do gramado, Dedé atuava como cinegrafista e repórter. Cristóvão Borges e Felipe orientavam a equipe. Allan torceu muito para o Vasco.
No time vascaíno, o médico Alexandre Campello foi o goleiro, enquanto o preparador e ex-goleiro Márcio teve boa atuação jogando na linha.
- Nosso melhor jogador foi um goleiro. Assim não dá - brincou Felipe.