Carlos Alberto está de volta a São Januário. Como o Palmeiras desistiu de contar com o apoiador, o empresário Carlos Leite convenceu o diretor-executivo Daniel Freitas a abrir as portas do clube para que Carlos Alberto possa ao menos fazer sua pré-temporada particular. O dirigente acatou o pedido e permitiu o retorno do jogador para manter a forma. Na manhã desta sexta-feira, Carlos Alberto já bateu ponto em São Januário. E cumprirá o mesmo ritual nos próximos dias.
- Conversei com o Daniel. Chegamos ao consenso de que o Carlos Alberto precisava trabalhar - explicou o empresário Carlos Leite ao blog Extracampo, confirmando que neste sábado o jogador novamente estará em São Januário.
O que não significa, porém, que Carlos Alberto voltará a vestir a camisa oficial do Vasco. Ele tem contrato com o clube até junho de 2013, mas o presidente Roberto Dinamite descartou, na última terça-feira, a possibilidade de retorno.
- Ele não faz parte do projeto - disse Roberto, ao Extracampo.
Carlos Alberto foi afastado do Vasco durante o Estadual de 2011, após uma discussão no vestiário que deixou Roberto aborrecido. Emprestado ao Grêmio, foi dispensado e passou a reforçar o Bahia na disputa do Brasileirão. Vítima de contusões, teve um péssimo ano e começou 2012 ainda em baixa, sendo recusado pelo Palmeiras, que cogitou contratá-lo.
O empresário Carlos Leite ainda negocia com o Vasco o futuro do jogador, campeão brasileiro da Série B pelo clube em 2009.
- Independentemente do que vai acontecer, ficando ou não no Vasco, ele vai seguir treinando no clube - encerrou Carlos Leite.
Fonte: Blog Extracampo - Extra Online