O primeiro treino do Vasco em Atibaia teve um momento de apreensão. Numa dividida com o zagueiro Jomar, recém-promovido aos profissionais, o volante Jumar deixou o campo após sofrer uma torção no tornozelo esquerdo. Ele precisou deixar o local sendo carregado pelo próprio companheiro e pelo auxiliar-técnico Gaúcho.
Jumar foi prontamente atendido pelo médico Clovis Munhoz, sendo submetido a tratamento com gelo. A atividade da manhã deste sábado foi a primeira na qual o técnico Cristóvão Borges lançou mão do trabalho com bola. O médico informou que o volante será reavaliado ao longo da tarde.
- Só saberemos da gravidade da torção no decorrer do dia, pois ele será medicado e submetido a tratamento com gelo. Existe uma edema no local, e se for preciso faremos exame de imagem - explicou Munhoz.
O zagueiro Dedé foi poupado deste treinamento, fazendo apenas corrida. De acordo com o médico, o zagueiro terminou a última temporada sentindo dores no pé e, por isso, foi preservado da atividade com bola.
Fonte: GloboEsporte.com