O treino do Vasco, na tarde desta quinta-feira, no Cefan (Centro de Educação Física da Marinha) contou com apenas nove jogadores. Romulo, Dedé, Conrado, Diego Souza, Jumar, Rodolfo, Wilian Barbio, Diogo Silva e Chaparro fizeram exercícios de resistência por cerca de 50 minutos no campo de jogo. Enquanto isso, os demais jogadores ficaram em São Januário fazendo academia.
Nesta sexta, outro grupo será separado para fazer atividades sozinho. A comissão técnica optou por esta estratégia para dar mais ênfase em alguns quesitos com cada grupo. Na pré-temporada em Atibaia-SP, onde a equipe ficará por duas semanas se preparando para as competições que vai enfrentar durante o ano, os jogadores passarão a treinar todos juntos.
O Vasco viaja para Atibaia-SP ainda nesta sexta-feira. A delegação não terá três jogadores que foram liberados para resolverem questões pessoais. Alecsandro deve se juntar ainda nesta sexta ao grupo, já na cidade paulista, enquanto Juninho Pernambucano é esperado no dia 8 e Felipe deve chegar no dia 11.
A equipe cruz-maltina faz a sua estreia no Campeonato Carioca contra o Americano, no dia 22. Já na Libertadores, a equipe vai fazer seu primeiro jogo apenas em fevereiro, no dia 8, contra o Nacional-URU.
Dedé, Romulo e Conrado no treino do Vasco
Fonte: GloboEsporte.com