Tamanho da letra:
|

Léo Gago diz que saiu do Vasco com a cabeça erguida


Quarta-feira, 28/12/2011 - 14:28

O Grêmio apresentou oficialmente no final da manhã desta quarta-feira o seu oitavo reforço para a temporada 2012. O volante Léo Gago esteve na Sala de Conferências do Estádio Olímpico e concedeu uma entrevista coletiva. Na apresentação, o jogador prometeu brigar pela titularidade e lembrou dos muitos gols que já fez na carreira.

Léo Gago explicou a saída do Vasco para jogar no Coritiba, clube de menor expressão: "Na minha passagem pelo Vasco, peguei um time que estava subindo da Série B. Mas saí como o artilheiro do time, com oito gols. Saí com a cabeça erguida, para ir ao Coritiba, o presidente não queria me liberar. Como queria jogar, não fazia diferença o clube. Isso me fez sair do Vasco", declarou.

O volante disse que o interesse do técnico Caio Júnior, que indicou sua contratação, pode ter surgido no confronto entre ambos no último Brasileirão (Botafogo, de Caio, e Coritiba, de Léo Gago): "No jogo contra o Botafogo, o Maicosuel veio falar comigo para parar de correr, brincando. Foi aí, que na minha imaginação, veio o interesse. Foi muito bom. Tenho que agradecer a Deus e a ele por ter pedido meu nome aqui no Grêmio. Agora é corresponder", salientou.

Léo Gago projetou uma disputa pela titularidade com Fábio Rochemback: "Disputa sadia para que eu possa ganhar o meu espaço. Vou respeitar da melhor maneira possível. Vou lutar com unhas e dentes para não sair mais", completou.

Fonte: Futnet