Tamanho da letra:
Santos se reuniu nesta 3ª-feira com o representante do lateral Kleber
Terça-feira, 27/12/2011 - 18:15
O Santos tenta "atravessar" o Vasco e acertar a contratação do lateral-esquerdo Kleber, do Internacional, para a próxima temporada. Na manhã desta terça-feira, Jordão Corrêa, pai e agente do jogador tinha encontro marcado com diretores do clube carioca, mas cancelou alegando problemas pessoais. Contudo, o LANCENET! apurou que o empresário não viajou ao Rio de Janeiro para se reunir com Pedro Luiz Conceição, diretor de futebol do Peixe.
Ambas as partes despistam sobre a reunião, mas o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, não esconde o interesse pelo ala, que teve passagem pela Vila Belmiro entre 2005 e 2008.
- A lateral esquerda está carente desde a saída do Alex Sandro. Kleber é um jogador consagrado, foi eleito o melhor do Brasileirão, jogador de Seleção Brasileira... todo bom jogador nós temos interesse, mas não significa que ele virá. Tem que ver com o Inter e o atleta. Mas é um objeto desejo nosso - disse o mandatário, em contato telefônico com o LNET!.
Para contratar Kleber, o Santos também precisa se acertar com a DIS, que detém 100% dos direitos econômicos do jogador. Entretanto, o clube adota estratégia de primeiro definir as bases salariais e as luvas com o lateral, para depois procurar o grupo de investimentos. Apesar de o Alvinegro não ter boa relação com a DIS, o LNET! apurou que as duas partes não têm problemas em negociar.
Os valores pedidos por Kleber, porém, "assustaram" os cartolas santistas. No Internacional ele recebe R$ 350 mil, valor que Santos e Vasco não estão dispostos a pagar.
Na próxima segunda-feira, o agente do jogador deve se reunir com a diretoria vascaína. Os dirigentes cruz-maltinos esperam acertar a transferência antes da viagem do elenco principal para a pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo, mas admitem que o negócio "esfriou".
- Estava marcado uma reunião e não sei o motivo que levou ao adiamento. Vamos esperar para ver, é um jogador que interessa ao clube - disse o vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, ao LANCENET!.
Fonte: Lancenet