Tamanho da letra:
|

Angioni diz que faltam poucos detalhes para Jéferson jogar no Bahia


Terça-feira, 27/12/2011 - 11:39

A promessa de Paulo Angioni está perto de ser cumprida. Boiadeiro e Rafael Donato foram contratados e apenas mais dois jogadores reforçarão o Bahia no início de 2012. Após a Série A, o gestor disse que o Bahia traria no máximo quatro reforços. Os dois últimos estão definidos: os meias Jéferson, do Vasco, e Morais, vinculado ao Corinthians.

O dirigente explica o motivo da escolha. “O mercado está muito aquecido e vamos esperar esfriar. Temos uma base e o Bahia não tem necessidade de contratar mais. Vamos resolver só essas pendências”.

Segundo Angioni, a negociação com Jéferson está bem mais avançada. “Faltam pequenos detalhes”, resumiu. O caso de Morais é mais complicado. Jogador do Corinthians até junho de 2012, o meia negocia com o tricolor o que irá acontecer após o término do contrato com os paulistas.

“Já acertamos tudo com o Corinthians, mas resta o jogador. Morais quer um contrato mais longo com o Bahia, o que acho muito justo. Estamos negociando a parte financeira e como vai ficar depois que terminar o contrato dele lá”, afirma o gestor. A intenção é definir a situação do meia até o início da próxima semana, antes da reapresentação do elenco, dia 5 de janeiro.

Jovens
Além de manter a base do time que disputou o Brasileiro, Angioni quer valorizar a turma da base. “São jogadores jovens e que precisam de espaço para aparecer”.

RENOVAÇÕES: ANGIONE EXPLICA

DIEGO JUSSANI: Tudo acertado - “Já resolvemos a renovação do zagueiro Diego Jussani. Ele continua no Bahia por mais uma temporada e se apresenta no Fazendão, junto com o time, dia 5 de janeiro".

DANNY MORAIS: Bem encaminhado - “Danny Morais estava de férias no exterior e esperamos ele voltar. Já enviamos a proposta de renovação ao empresário dele e tudo deve ser acertado até a próxima quarta-feira (amanhã)”

TITI: Depende do Inter - “Conversamos nos últimos dias e ele aceitou a nossa proposta. Agora, depende só do contato dele com o Internacional para ser liberado já em janeiro. Nossa intenção é fechar um contrato de dois ou três anos com o jogador".

SOUZA: Problema é a grana - “Souza tem contrato de mais um ano com o Corinthians e está negociando se haverá a rescisão do vínculo. Já resolvemos tudo com o Corinthians e estamos negociando somente a parte financeira com o próprio jogador".

Fonte: Correio da Bahia