Tamanho da letra:
Diretor do Inter admite perder Kléber para o Vasco: 'Foge do nosso controle'
Segunda-feira, 26/12/2011 - 14:27
O Inter oscila entre a confiança e a cautela ao analisar a situação do lateral-esquerdo Kleber. O presidente do clube gaúcho, Giovanni Luigi, chegou a assegurar que o jogador permanecerá no Beira-Rio, mas o atleta segue em negociações com o Vasco. E os colorados ficam com um pé atrás.
A situação deve ser resolvida nesta semana. Tudo passa por Delcir Sonda, que bancou R$ 5 milhões para fazer o jogador migrar do Santos para o Beira-Rio. Ele quer recuperar o dinheiro. A diretoria colorada ofereceu ao investidor compensações financeiras – percentual de atletas ou participação em futuras negociações. Mas o Vasco segue forte.
- O Kleber foi colocado pelo Sonda e pode sair a qualquer momento. Foge do controle do Internacional. Se for desejo do jogador sair, foge do nosso controle. Eu estou esperançoso em chegar a um acordo com o Grupo Sonda – disse Fernandão, diretor técnico do Inter.
O pai de Kleber, Jordão Correa, dá repetidas entrevistas sobre as negociações com o Vasco. E sinaliza que elas estão avançadas. O Inter acompanha as declarações.
- Daqui a pouco, se não é desejo do pai do jogador (a permanência), é outra situação, é outra questão. É uma situação que foge do controle do Internacional. Se o Sonda disser que o Kleber vai sair, o Kleber sai – completou Fernandão.
Kleber é titular absoluto do Inter desde que chegou ao Beira-Rio, no início de 2009. Caso ele não siga no clube, a camisa 6 ficará com Fabrício, comprado pelo clube depois de cumprir um ano de empréstimo.
Fonte: GloboEsporte.com