Tamanho da letra:
Empresário de Dedé confirma duas propostas do futebol europeu
Segunda-feira, 26/12/2011 - 13:16
Tido como desejo de grandes clubes da Itália, agora é a vez de Espanha, com Real Madrid, e Inglaterra, com o Chelsea, serem noticiados como um possível destino do zagueiro Dedé.
Em entrevista exclusiva concedida a repórter Jessica Corais, do site SuperVasco.com, Giuliano Aranda, empresário do “Mito”, revelou detalhes sobre o interesse de clubes europeus em seu jogador, e revelou que, no passado, um grande clube da Espanha e da Itália fizeram propostas pelo atleta vascaíno:
Foi noticiado um possível interesse do Real Madrid no Dedé, existe alguma sondagem ou proposta pelo jogador?
“Não, para mim não chegou nada.”
E quanto ao Chelsea?
“Também quanto ao Chelsea não teve nada.”
O interesse de clubes italianos, como a Inter de Milão, é bastante noticiado. Como o senhor vê esse interesse?
“Estive na Itália conversando com vários dirigentes sobre o Dedé. Afinal, ele é o melhor zagueiro do Brasil, um jogador que vive uma grande fase no Vasco, então é normal que conversas deste tipo ocorram.”
Juventus e Milan também fizeram propostas pelo atleta?
“Tive conversas com os dirigentes de Juventus e Milan informalmente, mas propostas e de concreto não tivemos nada.”
Entre Espanha, Inglaterra e Itália, onde o Dedé teria nesse momento mais mercado caso saísse do Vasco?
“O Dedé adora a Itália e a Espanha, já o mercado inglês é único. Ir para um desses países seria uma grande honra para o jogador.”
Propostas concretas pelo Dedé, já tiveram quais?
“Tivemos propostas de um grande clube da Espanha e de um grande da Itália.”
Surgiu uma informação que os empresários do jogador querem negociar o Dedé de imediato, antes mesmo da Libertadores, isso realmente procede ou o desejo do atleta de disputar a Libertadores irá prevalecer?
“Essa informação não procede. A relação entre nós e com os dirigentes do Vasco é muito saudável. Tivemos propostas por ele no passado em que sentamos com a diretoria do Vasco, conversamos, mas o Vasco não quis vender o atleta e o mundo não acabou por causa disso. Se a proposta existir e for bom para todos tudo bem. Ele está com 23 anos, sabe o momento dele, do interesse de outros clubes, mas o Dedé está muito feliz no Vasco, quer permanecer na seleção brasileira, é ídolo do time e tem uma competição importante para disputar, que é a Libertadores.”
Fonte: Supervasco