Tamanho da letra:
Pedrinho acredita que sem lesão teria tido sequência na Seleção Brasileira
Quinta-feira, 22/12/2011 - 00:10
Não há um entendedor de futebol que não lamente o fato de Pedrinho, grande jogador do Vasco na década de 90, ter enfrentado inúmeras lesões ao longo de sua carreira. Considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro na época que se lesionou pela primeira vez, o ídolo cruzmaltino já era unanimidade na Colina e tinha tudo para fazer sua história na Seleção Brasileira.
Quando solicitado a imaginar sua carreira sem lesão, Pedrinho não escondeu a frustração por não ter conseguido ter uma sequência na Seleção principal, não ter disputado uma Copa do Mundo. Apesar disso, o hoje jogador do Olaria se declara feliz, pois todo esse problema o deixou mais próximo da imensa torcida do seu clube do coração, o Vasco da Gama:
- Eu sei que na época chegou uma proposta do Milan para levar eu e o Felipe. Olhando de uma forma superficial a tendência era ter uma continuidade na Seleção, por eu ter passado por todas as Seleções de base. O Alex, que hoje está no Fenerbahce(TUR), que me acompanhou nessa trajetórias nas Seleções de base, teve uma sequência natural na Seleção principal. Mas a gente não sabe ao certo como seria, mas a tendência era as coisas acontecerem de uma forma melhor. Apesar disso, estou muito feliz pelo que aconteceu, pela minha identificação com o Vasco e não quero nada em troca. Talvez, se tivesse saído cedo não sei se teria esse sentimento que tenho hoje ao sair nas ruas e ser cumprimentado pelos torcedores vascaínos - disse o antigo meio-campista vascaíno à Rádio Globo.
Fonte: Supervasco