O retorno definitivo ao Brasil é o grande sonho para 2012, mas o próprio Vagner Love sabe que a realidade não é simples. Dizendo-se ainda sem propostas oficiais de clubes brasileiros, o atacante passa férias no Rio de Janeiro. Neste domingo, ele participou de uma pelada organizada por Diego Souza, na Ilha do Governador. Sem contato com o Flamengo, seu clube do coração e o qual defendeu em 2010, o atacante não descarta nenhuma opção.
- Quero voltar, todos já sabem, mas tenho contrato, não é fácil. Vamos ver os próximos dias... Não há proposta, que eu saiba. Nada mesmo. Mas não tenho preferência - resumiu.
Questionado se qualquer clube grande o satisfaria, até mesmo o Vasco, arquirrival rubro-negro, Love não titubeou ao dar seu recado.
- Qualquer um grande, mesmo o Vasco.
Em novembro, o Grêmio iniciou negociação para juntá-lo a Kleber no ataque para a próxima temporada, mas esbarrou nas dificuldades impostas pelo CSKA, que já recusou propostas de mais de R$ 40 milhões pelo jogador. O clube surpreendeu e avançou às oitavas de final da Liga dos Campeões, mas nem isso seduz Vagner Love a permanecer.
- Ele está triste, sem o mesmo ânimo e empenho - disse o empresário Evandro Ferreira, que também espera acerto com um time brasileiro.
O Vasco procura um atacante para 2012, com a iminente saída de Elton. O argentino Facundo Parra, do Independiente, negocia com a diretoria.
No Flamengo, o vice de finaças Michel Levy disse apenas que monitora a situação de Love.
Fonte: GloboEsporte.com