Tamanho da letra:
|

Diego Souza: 'O Rodrigo era de extrema importância para o Vasco'


Domingo, 18/12/2011 - 12:10

O momento é de descanso, mas Diego Souza se movimentou nas férias para organizar um jogo beneficente. O evento aconteceu na manhã deste domingo no Estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. E apesar de o clima ser de descontração, com a presença de cerca de 500 pessoas, o meia não deixou o trabalho de lado, lamentando a saída do diretor executivo Rodrigo Caetano do Vasco.

- Ainda não tivemos o reflexo do que aconteceu. Mas o Rodrigo era de extrema importância para o Vasco. Lamento muito, porque era uma pessoal muito profissional e que se entreva de corpo e alma ao trabalho. Ele sabe da importância que teve para mim neste ano. Torço por ele, porque é do bem. O Rodrigo cobrava muito e chegava a ser chato por isso, mas fazia tudo pensando no melhor do time. Espero que venha um profissional de qualidade para nos ajudar - disse.

Pelo sexto ano Diego Souza reuniu amigos para uma partida beneficente, que contou com a doação de alimentos. A Ilha do Governador foi o local escolhido por se tratar do bairro onde o meia nasceu e foi criado. Estiveram na Portuguesa jogadores como Vagner Love, do CSKA, os companheiros de Vasco Allan e Fellipe Bastos, os rubro-negros Diego Maurício e Muralha, o zagueiro Rodolfo, que está perto do acerto com o Cruz-Maltino, o meia Maicon, que recentemente assinou com o São Paulo e o atacante Lenny, ex-Figueirense, além dos ex-jogadores Djalminha e Sidney.

Feliz por fechar um ano de sucesso reunindo amigos, Diego Souza falou sobre a expectativa de iniciar 2012 com boas notícias como a volta de Ricardo Gomes. O técnico se recupera de um Acidente Vascular Cerebral sofrido no dia 28 de agosto.

- Estamos torcendo para o Ricardo voltar ao nosso lado. Foi uma pessoa muito importante e que conseguiu montar uma equipe competitiva. Espero que ele descanse nessas férias e retorne logo. Seria legal que ele estivesse conosco de alguma forma na pré-temporada - afirmou o camisa 10 do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com