Tamanho da letra:
Marco Aurélio Cunha admite pensar em possível convite do Vasco
Sexta-feira, 16/12/2011 - 18:11
Vereador em São Paulo, o médico Marco Aurélio Cunha pode ser a solução para a vaga de diretor de futebol com a saída de Rodrigo Caetano do cargo. Embora ressalte que tem mais um ano de mandato na Câmara paulista, o ex-superintendente de futebol do São Paulo admitiu que houve sondagem para que ele seja escolhido para trabalhar no clube carioca.
- Uma pessoa próxima da diretoria me ligou, foi uma ligação mais de especulação. Disse que o que puder fazer para ajudar, eu ajudo, mas que tenho o empecilho da minha vida aqui em São Paulo, pois tenho mais um ano como vereador. Mas é claro que sempre pensaria em qualquer convite feito pelo Ricardo Gomes e pelo Roberto Dinamite, que foi um ídolo meu no futebol - disse Marco Aurélio Cunha.
Com experiência também no Bragantino, Guarani, Juventude, Avaí, Figueirense e futebol japonês, Marco Aurélio se disse orgulhoso somente por ser lembrado no Rio, onde tem vontade de trabalhar.
- Meu sonho também sempre foi trabalhar no Rio, é um lugar maravilhoso, que vive o futebol de forma mais gostosa no país. Se não houvesse esse empecilho, não pensaria duas vezes em trabalhar num grande clube como o Vasco - afirmou Cunha.
Fonte: Extra online