Tamanho da letra:
|

Polivalente Allan comemora conquistas pessoais na temporada 2011


Quarta-feira, 14/12/2011 - 19:10

Aos 20 anos, Allan pode ser considerado um "papa-títulos" no Vasco. Nesta temporada, o jogador, que atua tanto no meio-campo quanto na lateral direita, conquistou mais duas taças para a sua coleção: a Copa do Brasil, pelo Gigante da Colina, e o Mundial Sub-20, pela seleção. Sem falar que também ganhou a confiança da torcida e se mostrou bastante útil aos treinadores Cristóvão Borges e Ricardo Gomes.

Feliz por ter atuado em diversos jogos no ano, o jogador é só felicidade pelo momento atual, de plena maturidade. Ele exalta a ajuda que teve da comissão técnica para ficar mais centrado.

"Cristóvão e Ricardo sempre me chamam para conversar. Vou adquirindo com o tempo experiência. Só tenho a comemorar neste meu terceiro ano como profissional. Tudo está excelente, graças a Deus. O grupo se valorizou bastante e agora é trabalhar para o ano que vem ser melhor ainda", comemora o atleta.

Visando a temporada de 2012, Allan sabe que terá de lutar para se manter entre os titulares. A briga com Fellipe Bastos, Jumar e Nilton será árdua no meio-campo. Já na lateral, é praticamente impossível ganhar a posição de Fagner, que vive excelente fase.

Mesmo assim, o prata da casa dá de ombros com a indefinição do plantel e se continuará entre os principais jogadores. Importante mesmo é ter um grupo coeso para brigar por mais taças. "Independentemente de estar jogando entre os 11 ou não, estaremos bem qualificados para atuar e lutar por todos os títulos em 2012", assegura, em entrevista à Rádio Brasil.

No quesito títulos, Allan conquistou em 2010 o Carioca entre os juniores. Já no ano anterior foi a vez de fazer parte do grupo vencedor da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Justiça Desportiva