Tamanho da letra:
Palmeiras não exerce preferência por Kleber, pretendido pelo Vasco
Terça-feira, 13/12/2011 - 17:26
O Palmeiras não tem mais a prioridade da DIS para contar com o lateral-esquerdo Kleber, do Internacional. Sem ainda ter uma definição final sobre o interesse no jogador, o Verdão liberou a empresa para procurar outro clube.
- Não temos novidade com relação ao Palmeiras. Enquanto não fechar a negociação, ainda está em aberto. Mas com o consentimento deles, abrimos negociação com outro clube - afirmou o diretor do grupo, Guilherme Miranda.
Na segunda-feira, o vice presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, admitiu o interesse em contar com o atleta.
Kleber é um dos pedidos do técnico Luiz Felipe Scolari para a próxima temporada. Aos 31 anos, ele se encaixa no perfil de jogador experiente desejado pelo treinador. No entanto, os altos valores salarias e de luvas (cerca de R$ 350 mil) assustaram a diretoria palmeirense. Com a chegada de Juninho, os dirigentes acreditam que possam desembolsar tal quantia em outras contratações.
A ideia da DIS era levar o lateral-esquerdo para o Verdão sem custos em troca de atletas da base. Por um acordo com a empresa, o Internacional não teria como barrar a negociação. O contrato do jogador com o colorado termina em 2013.
Fonte: Lancenet
CONTEÚDO RELACIONADO
Confira possíveis reforços e saídas na seção Mercado 2012Todos os confrontos contra o Palmeiras12/12 Palmeiras estaria interessado no atacante Elton, do Vasco06/12 Pretendido pelo Vasco, lateral-esquerdo Juninho fecha com Palmeiras05/12 Há 14 anos, Eurico denunciava suposto esquema para ajudar o Palmeiras03/12 Ídolo de Vasco, Urubu, Palmeiras e Corinthians, Luizão fala sobre a 'final'03/12 Torcida cria na internet camisa que mistura uniformes de Vasco e Palmeiras03/12 União entre torcidas de Vasco e Palmeiras preocupa polícia de SP02/12 Torcedores vascaínos levaram camisas do Palmeiras para o treino desta 6ª02/12 Há 90 anos, Palmeiras, já eliminado, tirou o título do Corinthians01/12 Quando atuava no Corinthians, Cristóvão Borges marcou contra Palmeiras