Ambos chegarão em Campinas no dia 27 de dezembro, quando está marcada a reapresentação de todo elenco para iniciar os trabalhos visando a temporada 2012. A expectativa é que novos jogadores acertem com a Macaca nos próximos dias.
Enrico foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG e acumulou passagens por Ipatinga e Djurgarden-SUE. Depois, acertou com o Vasco, conquistando o Brasileiro da Série B em 2009 e a Copa do Brasil de 2011. Sem muitas chances no Gigante da Colina, foi emprestado para o Coritiba, onde subiu para a elite em 2010. Nesta temporada, estava defendendo o Ceará.
Já Rodrigo Pimpão é um atacante de velocidade, com as mesmas características que Ricardinho, titular durante a temporada 2011 e que retornou ao Atlético-PR. Aos 24 anos, ele foi revelado nas categorias de base do Paraná e contratado para defender o Vasco, onde foi campeão da Série B de 2009. Depois, foi emprestado novamente para o Paraná, além do Cerezo Osaka-JAP e Omiya Ardija-JAP, onde estava no final deste ano.
Mais reforços...
A diretoria da Ponte Preta deve anunciar ainda essa semana as contratações de quatro reforços. Um zagueiro, dois volantes e um atacante estão em conversas e podem acertar a qualquer momento com o clube campineiro.
Alguns nomes estão sendo especulados, mas dois realmente interessam para a diretoria da Macaca, são eles: o volante Agenor, que está no Atlético-GO, e atacante Anderson Aquino, atualmente no Coritiba.
Até o momento, a diretoria da Macaca acertou a contratação de quatro reforços para a temporada 2012. O goleiro Lauro, o zagueiro Gian, o lateral-direito Cicinho e o atacante Leandrão assinaram contrato com o time alvinegro.
Fonte: Futebol Interior