Tamanho da letra:
|

Cruzeiro dá ultimato para Vasco garantir compra de Bernardo


Terça-feira, 13/12/2011 - 14:03

O Vasco manifestou o desejo de comprar metade dos direitos econômicos de Bernardo, formalizando um contrato de quatro anos de duração. No entanto, o Cruzeiro ainda aguarda o pagamento dos R$ 3,5 milhões para a formalização do negócio. O diretor de futebol do clube mineiro, Dimas Fonseca, deu uma espécie de ultimato à diretoria cruz-maltina.

- Bernardo teve um ano muito proveitoso, sempre acreditamos no potencial dele. Foi bom para dar andamento na carreira, mostrar suas qualidades. Não há problema no fato de o Vasco exercer a opção de compra, mas não havendo o pagamento até 31 de dezembro, o Cruzeiro ficará com o jogador e o reintegrará ao seu elenco para o ano de 2012 - afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

No entanto, o Vasco garantiu já ter o valor necessário para confirmar a aquisição de Bernardo. Além disso, disse ter notificado o Cruzeiro, avisando que exercerá a opção de compra e que fará o depósito até a data estipulada pelos mineiros.

Dimas Fonseca lembrou que a compra em definitivo é a única maneira de o Vasco manter Bernardo em seu grupo na próxima temporada.

- Reconhecemos o valor do plantel do Vasco, mas o Cruzeiro não tem interesse em nenhuma troca - frisou o diretor de futebol.

Fonte: GloboEsporte.com