Tamanho da letra:
Victor Ramos fala sobre Nicole Bahls e diz que quer ir a Londres-2012
Quinta-feira, 08/12/2011 - 09:40
Ele disputou apenas oito partidas pelo Vasco e terminou o ano até mesmo fora do banco de reservas. Mas em 2011 seu nome foi notícia, assim como Dedé, seu companheiro de posição. Ao contrário do “mito”, eleito pelo voto popular o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, ele apareceu pelo que fez fora de campo. Victor Ramos foi um dos personagens do time cruz-maltino na temporada. E ao mesmo tempo em que seu relacionamento com a modelo Nicole Bahls tomava as manchetes, seu espaço na equipe diminuía.
Em São Januário, precisou aturar muitas brincadeiras dos companheiros. Foi chamado de Victor “Bahls” e tornou-se protagonista da música “Do Leme ao Balhs” – numa paródia com uma canção interpretada por Tim Maia –, cantada em alto e bom som pelos demais jogadores durante um treino. Quando o relacionamento tornou-se público, o zagueiro teria até encontrado fotos da namorada penduradas no vestiário de São Januário.
- Eu levo numa boa porque eles são gente boa e não confundem as coisas. Os caras não aguentam. Logo que acham um brecha, brincam, mas eu levo tranquilamente. Eles respeitam o limite - explica o jogador de 22 anos.
Se na vida amorosa a felicidade é plena, Victor Ramos tem do que se queixar na parte profissional. Contratado pelo Vasco por empréstimo durante o Campeonato Brasileiro, entrou em campo menos do que gostaria. No momento decisivo, sequer ficava no banco de reservas. Mas ele garante não acreditar que isso tenha a ver com a exposição do relacionamento com uma celebridade. O zagueiro passou a ter um espaço na mídia comparável aos principais jogadores do time, como Diego Souza, Dedé, Felipe e Juninho Pernambucano.
- Realmente não foi o que eu esperava. Tive algumas lesões, aconteceram algumas coisas internas e acabei não tendo uma sequência. Mas não acho que houve implicância por causa do meu namoro. A vida pessoal não interessa a ninguém. Além disso, nunca deixei de treinar. Entendo que o clube quer o retorno imediato porque investiu - disse Victor Ramos, que está emprestado ao Vasco até o meio de 2012 pelo Standard Liège, da Bélgica, que o comprou em 2009 do Vitória, clube que o revelou.
Ciúmes de Nicole e veto ao ambiente de trabalho
O zagueiro admite que ainda não se acostumou totalmente ao mundo das notícias de celebridades. Apesar de sua imagem aparecer com frequência em sites e revistas especializadas, Victor Ramos diz não se incomodar por ter mais destaque por um motivo que não é seu desempenho em campo.
- A Nicole é uma mulher famosa, e por isso mesmo sem querer acabo aparecendo em alguns momentos. Mas sei separar muito bem as coisas. Ela tem a carreira dela, e eu, a minha.
Mas ao mesmo tempo, Victor Ramos reconhece que não está tão tranquilo assim em relação ao assédio sofrido por Nicole Bahls. Principalmente o masculino. Por isso, evita expor a namorada em seu ambiente de trabalho.
- Quando a gente gosta de alguém, sente ciúmes. Ela também tem ciúmes de mim, então às vezes tem uma briguinha besta. Mas há sempre aqueles gaiatos que gostam de aproveitar. Nunca fui de levar mulher para os meus jogos, nem minha mãe. No futebol tem muita trairagem em relação a isso. No ano que vem pode até ser que ela vá, mas vou ficar de olho. Não por ela, mas pelos homens - frisou.
Na última quarta-feira Victor Ramos viajou para Salvador, sua terra natal, acompanhado da namorada. Será a vez de Nicole Bahls ser apresentada ao pai do zagueiro, Emanuel Rodrigues, prefeito da cidade de Rodelas, no interior da Bahia. Segundo o jogador, a modelo está perfeitamente integrada à família, pois conheceu a sogra no Rio de Janeiro.
Com a vida amorosa tranquila, Victor Ramos planeja um ano de 2012 tão intenso quanto, mas no futebol. O zagueiro afirma que vai buscar seu espaço, seja no Vasco ou em outro clube, porque tem uma importante meta a cumprir no ano que vem.
- Quero disputar as Olimpíadas de Londres. Apesar de novo, acho que tenho capacidade e experiência para isso. Tenho passagem pela Seleção Brasileira sub-20, dispuetei a Liga dos Campeões e enfrentei atacantes como Cristiano Ronaldo, Cissé e Van Nistelrooy. A possibilidade de ficar ou sair do Vasco está em aberto. Em janeiro começa uma nova etapa para mim. Vou me cuidar, treinar muito e correr atrás do meu objetivo.
Com a sorte no amor garantida, será a vez de dar fim ao azar no jogo.
Fonte: GloboEsporte.com