Tamanho da letra:
Prass revela ansiedade na concentração e confia em final feliz
Domingo, 04/12/2011 - 12:50
É o último dia de concentração do ano. Mas ao contrário do que aconteceu na véspera dos outros 37 compromissos, a manhã tem sido diferente para o grupo do Vasco. O goleiro Fernando Prass admitiu que o clima que cerca os jogadores cruz-maltinos no domingo, na partida contra o Flamengo, que pode terminar com o quinto título do Campeonato Brasileiro, é cercado de ansiedade.
- Isso começou ainda no Chile. Depois do jogo de quarta, 16 ou 17 jogadores se reuniram num dos quartos do hotel para bater papo e o assunto da última rodada acabava surgindo. E a gente sentia no olho de cada um a gana de vencer hoje, porque temos a certeza de que haverá um tropeço do Corinthians. Desde então o ambiente tem sido diferente. Hoje ninguém vai mudar sua rotina na concentração, mas lógico que bate uma ansiedade grande - afirmou o camisa 1.
Sem Juninho Pernambucano, que cumpre suspensão contra o Flamengo, Fernando Prass será o capitão do Vasco e, em caso de título, possivelmente aquele que levantará uma taça simbólica do Engenhão. O goleiro considera que desde a chegada a São Januário sua estrela brilhou com as conquistas do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil. Agora, espera que um 2011 inesquecível termine como desfecho ideal.
- Sabemos que será muito difícil, mas se nós não acreditarmos, quem vai acreditar? Este pode ser o final ideal para um filme sensacional. Independentemente do que acontecer, nosso ano já foi maravilhoso.
Fonte: GloboEsporte.com