Como já virou rotina nos últimos 30 dias, o técnico Ricardo Gomes chegou à concentração do Vasco para jantar, pontualmente às 19h, e dar aquela força extra para o jogo que pode selar o quinto título brasileiro do clube, contra o Flamengo, neste domingo, às 17h, no Engenhão. O treinador foi recebido com festa pelos jogadores, que cantaram músicas em homenagem ao comandante. Ricardo Gomes também esteve com o time antes dos jogos contra Universitário, Avaí, Botafogo e Fluminense.
Ricardo chegou em uma caminhonete branca, dirigida por seu filho Diego. O treinador preferiu evitar a exposição e seguiu direto para garagem do hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Logo depois de Ricardo Gomes, o ídolo cruz-maltino Geovani também apareceu. O ex-meia ficou feliz em saber que acertara em cheio o horário de chegada do amigo Ricardo Gomes.
- Ele já está aí? Que bom, vou vê-lo. Estou confiante, vim dar uma força. É vitória do Vasco amanhã - disse Geovani, na porta do hotel.
O diretor executivo Rodrigo Caetano chegou logo em seguida, sucedido pelo presidente Roberto Dinamite. Suspensos, Allan e Juninho Pernambucano também fizeram questão de comparecer.
Fonte: GloboEsporte.com