Tamanho da letra:
Urubu culpa Vasco por falta de organização em venda de ingressos
Quinta-feira, 01/12/2011 - 16:23
O Flamengo se manifestou na tarde desta quinta-feira, por meio de uma nota oficial, em que diz que o Vasco é o culpado pelo tumulto que aconteceu na venda de ingressos para os rubro-negros no período da manhã.
Segundo o clube, pelo fato de o Cruz-Maltino ser o mandante do jogo ele deveria ser o responsável pela organização nos postos de vendas para ambas as torcidas.
Na venda nas bilheterias do Engenhão, nesta quinta, enquanto a venda para os vascaínos ocorria sem tumulto, do lado rubro-negro os torcedores se aglomeravam nos guichês de vendas, sem respeitar filas ou ordens para comprar.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
COMUNICADO
Vimos, por meio da presente, esclarecer ao público que, conforme consignado na ata nº 2011/222 da FERJ, gerada por ocasião da reunião havida em 29.11.2011, caberia ao Clube de Regatas Vasco da Gama, na qualidade de mandante da partida a ser realizada no próximo domingo, toda a organização quanto à venda de ingressos, de sorte a não permitir o que, lamentavelmente, se viu na manhã de hoje.
Por oportuno, registra o CRF profunda indignação em relação ao tratamento violento dispensado à sua torcida, que certamente crescerá diante das agressões injustas que sofrera.
Rafael De Piro
Procurador Geral CRF
Fonte: Lancenet