Tamanho da letra:
|

Gov. Sérgio Cabral: 'Há muito tempo eu não chorava pelo meu time'


Terça-feira, 29/11/2011 - 06:50

A Soccerex, feira de negócios de futebol que começou no último sábado, protagonizou um encontro que serve como prévia para o clássico decisivo entre Flamengo e Vasco, no próximo domingo. Zico, maior atleta da História rubro-negra, e Sérgio Cabral Filho, governador do Rio de Janeiro e vascaíno, estiveram no local e conversaram, entre outras coisas, sobre a partida que pode dar o título brasileiro para o Cruz-Maltino ou a vaga na Libertadores-2012 para o Fla.

O Galinho declarou que torceria para o Vasco e pelo futebol carioca caso o rival de domingo fosse outro: - Torceria muito para o Rio continuar essa supremacia, mas contra o Flamengo não dá. Quero ver o time na Libertadores ano que vem e o jeito será vencer o Vasco domingo - afirmou.

Eufórico com a vitória vascaína sobre o Fluminense no último domingo por 2 a 1, o político confessou que chorou ao ver Bernardo marcar o gol salvador aos 45 minutos do segundo tempo.

- Há muito tempo eu não chorava pelo meu time, mas domingo não deu para evitar. O jogo estava empatado, o Corinthians seria o campeão, aí veio o gol do Bernardo no finalzinho. Que emoção. E acho que domingo tem mais - disse Cabral, que ainda provocou Zico, que viaja no sábado para o Iraque.

- Acho que é uma boa saída, ficar bem longe de tudo para não se emocionar tanto. Talvez seja melhor só saber do resultado da partida depois - brincou o governador.

A Soccerex irá até a próxima quarta-feira.

Fonte: Lancenet