Tamanho da letra:
|

Mosquito marca 2 gols e Seleção Sub-15 bate Argentina por 4 a 2


Segunda-feira, 28/11/2011 - 18:44

Com uma vitória por 4 a 2 em cima da Argentina, o Brasil estreou com o pé direito no quadrangular final do Sul-Americano do Uruguai. Os gols da Seleção foram marcados por Robert, Mosquito (dois) e Caio.

O Brasil começou o primeiro tempo sem dar chances para a Argentina. Martelou o gol adversário, chegou a colocar uma bola na trave no chute de Danilo, mas não conseguiu abrir o placar.

Já na segunda etapa os gols saíram. Foram logo seis. Robert foi o primeiro a marcar, num toque de categoria por cima do goleiro, após belo passe de Mosquito. Os hermanos conseguiram empatar com um gol de cabeça, mas o Brasil passou a frente em menos de dois minutos. Mosquito recebeu cruzamento de Foguete e empurrou para as redes.

Na frente no placar, a Seleção não deixou de atacar. Tanto que o camisa 9 marcou mais um. Mosquito, artilheiro da Sub-15 com oito gols, sofreu pênalti e ele mesmo cobrou.

Antes do final da partida, a Argentina ainda conseguiu diminuir a diferença brasileira. Eles só não contavam com o gol de Caio, que saiu já nos acréscimos. Era o que faltava para definir o placar: 4 a 2.

O próximo adversário da Seleção no quadrangular final do Sul-Americano Sub-15 será a Colômbia, na quinta-feira, às 16h10. No domingo será a decisão da competição, contra o Uruguai, às 21h10.

BRASIL

Marcos, Foguete, Lucas, Lincoln e Ian; Baiano, Alef, Danilo e Indio; Robert e Mosquito.



Fonte: CBF (texto), GloboEsporte.com (vídeo)