Tamanho da letra:
|

Falcão, Carlos Alberto Torres e Belletti falam sobre o clássico deste domingo


Domingo, 27/11/2011 - 14:13

Além da pressão normal de um clássico carioca, Vasco e Fluminense jogam seu futuro no Campeonato Brasileiro neste domingo. Ambos precisam vencer para continuar sonhando com o título. E como o jogo é decisivo, o Super Esportes pediu a opinião de craques da bola para o clássico.

Jogador da Seleção Brasileira de futsal e considerado o maior jogador da história do esporte, Falcão que vai ver o jogo no Rio de Janeiro, avisou que espera um duelo com muitos gols e prevê uma vitória apertada para o time da colina.

“Eu acho que o jogo vai ter um grande duelo entre o Fred e o Dedé, parecido como a gente já viu entre Dedé e Neymar. É difícil dar um palpite, mas acho que o Vasco vai acabar vencendo por três a dois.”

Já o “Capita”, Carlos Alberto Torres, apontou uma vantagem para o tricolor, mas não quis dizer quanto seria o placar. Para o tricampeão mundial, as duas equipes, que são as melhores do Rio no momento, irão fazer um clássico muito equilibrado.

“Eu acho que vai ser um jogo muito difícil porque são as duas melhores equipes do Rio de Janeiro no momento e ambas disputando o título. Eu acho que o Fluminense leva uma ligeira vantagem porque o Vasco vai ter alguns desfalques importantes, como o Éder Luís. Mas ainda assim acho que a partida vai ser muito equilibrada e não dá para dar um palpite sobre o placar.”

Já o ex-tricolor Juliano Belletti preferiu ficar em cima do muro e, apostou no equilíbrio dos times. Para o ex-lateral da seleção brasileira, o clássico terminará empatado, mas com o Corinthians perdendo para o Figueirense e o título sendo decidido na última rodada.

“Quem dera em um clássico como esse poder apontar um favorito, mas eles perderam para times que estavam sendo rebaixados, ganharam de times que também estão brigando pelo título, então, o futebol tem muito disso. Acho que o jogo hoje terá muita influência do emocional do jogador. Mas eu acho que dá empate em função do nervosismo, com o Corinthians perdendo e tudo sendo resolvido na última rodada.”

Os três estão no Rio de Janeiro para participar da Soccerex, evento de negócios no futebol que acontece na cidade e teve uma exibição de futebol na quadra montada na areia de Copacabana.

Fonte: Superesportes