Nesta segunda-feira, o Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (SAFERJ) realizou um evento para reativar a Seleção de Masters, que estava parada há dez anos. A festa, que aconteceu no Cheirinho do Gol, no Recreio dos Bandeirantes, contou com a presença de ídolos do passado e jogadores da atualidade, como Andrezinho e Felipe.
Ao posar para foto com Zinho, Sorato, Lira e Donizete, Felipe, 34 anos, brincou:
- Querem me aposentar.
Lira devolveu a brincadeira:
- Ano que vem você está aqui.
Bebeto, padrinho do projeto, deu o pontapé inicial na partida entre ex-jogadores como Pimentel, Leandro Ávila, Marquinhos, entre outros, e um time formado por músicos e atores.
- É um prazer grande ter sido convidado para ser o padrinho. Essa Seleção Master é uma ideia excelente, uma forma de ajudar muitos ex-jogadores. O Sindicato pode contar comigo para o que for preciso – afirmou Bebeto.
Ex-jogador do Vasco, William é o responsável pelo projeto.
- Queremos utilizar a equipe para promover o nome do Rio de Janeiro, e também é uma forma de ajudar alguns ex-atletas que possam estar passando por algum momento complicado financeiramente. Toda a renda adquirida com as partidas será totalmente destinada aos atletas - afirmou William.
O evento teve direito a churrasco e grupo de pagode. Felipe, que treinou pela manhã, apenas assistiu.
- Temos uma maratona de jogos. Não tem como jogar - disse o jogador vascaíno.
Bebeto, Lira e Felipe no encontro da Seleção de Masters
Fonte: GloboEsporte.com