Tamanho da letra:
Felipe, Bernardo e Prass lamentam empate contra o Palmeiras
Quinta-feira, 17/11/2011 - 00:19
Sem conseguir furar o bloqueio do Palmeiras após sofrer o empate em 1 a 1, o Vasco sabia que o ponto conquistado estava bem abaixo de suas expectativas. E com a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro a situação ficou ainda mais delicada, visto que o cruzmaltino não tem mais o mesmo número de pontos do rival paulista. Ainda assim, os jogadores vascaínos tentam não desanimar e acreditam que, mesmo sendo muito difícil o título ainda é possível.
"Não dá para negar: a equipe jogou mal. Mas o importante é que estamos na briga pelo título ainda. Não podemos nos abater. Vamos buscar a vitória em casa e tentar reverter esta situação", lamentou Felipe, que teve o discurso endossado pelo meia Bernardo.
"Infelizmente, não conseguimos o resultado que gostaríamos, mas faz parte. Não podemos desanimar agora. Temos um jogo em casa, podemos conseguir a vitória e vamos lutar por este título", destacou o camisa 31, que entrou no segundo tempo no lugar de Eder Luis.
Para Fernando Prass, que também lamentou muito os pontos desperdiçados no Pacaembu, o jeito agora é secar ainda mais o Corinthians. Com os resultados, o time do Parque São Jorge terminará a rodada dois pontos e duas vitórias na frente do Vasco na briga pelo título.
"Dificilmente teríamos vantagem no número de vitórias, e agora ainda estamos atrás nos pontos. Continuamos torcendo por um tropeço do Corinthians. Basta eles perderem um jogo, o que não é nada de anormal, e que a gente consiga vencer todos. Ainda acreditamos muito", disse o goleiro vascaíno.
Fonte: UOL