Diego Souza diz que ficou isolado no ataque contra o Palmeiras
Quinta-feira, 17/11/2011 - 00:04
Assim como no jogo diante do Botafogo, Cristóvão Borges escalou o Vasco sem um atacante de referência. Elton e Alecsandro ficaram no banco e Diego Souza atuou na frente ao lado de Eder Luis. Se no clássico a estratégia deu certo, na noite desta quarta-feira, diante do Palmeiras, o resultado não foi o mesmo. O próprio Diego Souza admitiu que se sentiu sozinho na frente durante o empate em 1 a 1, no Pacaembu.
- Tentamos prender a bola na frente. Tivemos algumas boas jogadas, mas eu fiquei isolado hoje. Para o que precisávamos foi pouco - lamentou o camisa 10.
Autor de quatro gols nos últimos três jogos, Dedé lamentou a derrota. No entanto, ele quer o time com a cabeça em pé para a partida diante do Avaí. Ele acredita que o Vasco segue firme na briga.
- Não podíamos vacilar, é uma pena. Ainda estamos na briga pelo título e vamos continuamos trabalhando. Agora é pensar para a frente - lamentou.
O Vasco agora volta a entrar em campo no próximo sábado, às 19h (de Brasília), contra o Avaí, em São Januário. Será o último jogo do time em seu estádio pelo Campeonato Brasileiro. Com 62 pontos, o clube segue na vice-liderança atrás do Corinthians, que se isolou na liderança com 64 pontos.