Tamanho da letra:
|

Cristóvão diz que tabela do Corinthians deixou de ser a mais fácil


Terça-feira, 15/11/2011 - 21:35

Muitos especialistas colocam o Corinthians como favorito à conquista do título brasileiro por conta da tabela mais fácil que seus concorrentes. No entanto, resultados recentes mostraram que nem sempre dá para se fazer uma previsão dos resultados pela frente e, por isso, ainda não se pode afirmar ao certo que será o campeão.

Por exemplo, a equipe paulista perdeu para o América-MG, considerado mais fácil por lutar contra o rebaixamento. Já o Vasco tinha três clássicos pela frente contra times que jogavam contra o título e venceu um. Por isso, o técnico Cristovão Borges espera acabar com estas análises para assumir a liderança isolada ainda neste fim de semana.

Os próximos dois jogos do Vasco no Brasileiro são contra Palmeiras, na quarta-feira, e Avaí, no fim de semana. O Corinthians também tem pela frente adversários na mesma situação. Como os dois postulantes ao título tem clássicos pela frente até o fim da competição, não se pode afirmar que o clube paulista leva vantagem sobre os cariocas.

"Há umas duas semanas, falavam que a tabela do Corinthians era mais fácil, mas não é assim, deixou de ser. Conseguindo as duas vitórias (Palmeiras e Avaí), podemos conseguir alguma coisa no fim de semana. Pelos confrontos deles (Corinthians), podemos ser favorecidos. Vamos ver como fica, e sem esquecer de fazer a nossa parte", disse o técnico Cristovão Borges.

Vasco e Corinthians estão empatados na tabela de classificação, com 61 pontos e são os principais candidatos ao título brasileiro. A equipe cruzmaltina pega o Palmeiras, no Canindé, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o clube paulista pega o Ceará, no Presidente Vargas, em Fortaleza.




Fonte: UOL