Tamanho da letra:
Fellipe Bastos levou 'dura' da família por não ter homenageado filha
Terça-feira, 15/11/2011 - 16:12
A letra da música da nova dança do jogador-coreógrafo do Vasco, o meio de campo Fellipe Bastos, diz que com cordão de ouro e relógio no braço lá vem o "patrão". Mas se a nova dança fez sucesso entre os torcedores e os companheiros de time, em casa o jogador encarou um pequeno problema com a "patroa". Afinal, ele esqueceu de homenagear a filha Giovanna que vai nascer em fevereiro.
— Tomei uma dura em casa por que não fiz nada para a nossa filha. Não foi só da minha mulher, não, minha mãe falou, minha sogra, todo mundo — revelou, aos risos, Fellipe Bastos, que se justificou e ao mesmo tempo prometeu se redimir.
— Não estou acostumado a fazer gols. Na hora, a felcidade é tanta que a gente quer fazer tudo. Mas vai sair outro e aí vou lembrar.
A nova dança surgiu a partir de uma música que Elton apresentou aos jogadores. Depois de Michel Teló (do refrão "Ai se eu te pego", que embalou os gols de Diego Souza recentemente), o atacante baiano levou o som do Black Style, de Salvador.
— Acaba sendo até saudável ensaiar, porque a gente mentaliza o gol — lembrou Bastos, que fez seu quinto gol em 50 jogos pelo Vasco, em pouco mais de um ano no clube.
Ele recordou a importância da grande atuação no jogo.
— Era uma partida que eu estava precisando fazer para recuperar a confiança e fazer tudo aquilo que eu não vinha fazendo.
Fonte: Extra