Tamanho da letra:
|

Zagueiro do Palmeiras diz que quer vencer o Vasco


Terça-feira, 15/11/2011 - 12:26

O Corinthians está de olho na partida do Palmeiras contra o Vasco, nesta quarta-feira. Depois da polêmica entre os rivais paulistas no ano passado, em função da derrota do time de Luiz Felipe Scolari para o Fluminense, o Verdão volta a enfrentar um concorrente direto do Timão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Thiago Heleno, que defendia a camisa alvinegra em 2010, ignora a controvérsia da temporada anterior e promete vontade para derrotar o time cruz-maltino.

"O povo comenta (sobre o que aconteceu em 2010), mas hoje faço parte do Palmeiras e tenho de proteger aqui. Em momento algum vamos abrir para Corinthians, Vasco... Temos de fazer nossa parte para não correr risco. Daremos nosso melhor e temos de ganhar do Vasco", afirmou.

No Brasileirão passado, o Corinthians brigava pelo título nacional com o Fluminense, que venceu o time misto do Verdão na reta final da competição. A partida gerou críticas de corintianos, pois a própria torcida palmeirense pediu para o clube perder para o Tricolor carioca.

Na ocasião, Deola foi xingado pela própria torcida, porque estava fazendo boas defesas nas tentativas do Fluminense. Sem evitar a derrota naquele jogo, o goleiro quer o triunfo diante do Vasco, nesta quarta, no Pacaembu.

"Acima de tudo, temos de livrar a nossa e não correr mais risco nenhum. Temos de nos empenhar. Acho que a torcida do Palmeiras vai entender", afirmou.

Corinthians e Vasco aparecem com 61 pontos no Brasileirão, mas os paulistas levam vantagem nos critérios de desempate. Enquanto isso, o Palmeiras precisa de uma vitória para se livrar definitivamente da ameaça de rebaixamento.

"Estamos acertando aos pouquinhos. Precisamos ganhar o mais rápido possível. Voltamos a fazer uma boa partida (no empate com o Grêmio), nosso time se empenhou bastante e a vitória bateu na trave. Infelizmente, não tivemos sorte", concluiu o goleiro.

Fonte: ESPN.com.br