Tamanho da letra:
|

Torcida do Vasco deverá ser maioria no Engenhão


Domingo, 13/11/2011 - 18:16

O discurso de jogadores e técnico convocando a torcida do Botafogo para o clássico contra o Vasco, neste domingo, às 19h, no Engenhão, de pouco adiantou. Os torcedores alvinegros fizeram pouco caso com a importância da partida e mais uma vez devem comparecer em número reduzido. Por volta das 17h, apenas o setor Norte havia se esgotado, enquanto que pela lado vascaíno, não haviam pouqíssimas entradas disponíveis.

Apesar da fraca parcial nas vendas botafoguenses, os torcedores presentes estava animados. Gustavo Henrique, estudante de medicina, de 23 anos, estava empolgado com a possibilidade do time chegar à liderança, mas não deixou de criticar a massa alvinegra, que não vem comparecendo ao estádios nesta reta final e decisiva do Campeonato Brasileiro.

“O Botafogo tem tudo para assumir a ponta daqui a pouco. É uma pena a nossa torcida não acreditar no time, que vem fazendo uma bela campanha. Mas não tem problema, os que vieram vão gritar muito e depois tirar um sarro dos vascaínos (risos)”, provocou Gustavo.

Apesar da torcida do Botafogo não comparecer em grande número, o jogo é muito importante para as pretensões do time. Se conseguir a vitória, o Glorioso mantém o time na briga pelo título.

Fonte: UOL