Tamanho da letra:
Vascaíno relata problemas com o programa de sócios 'O Vasco É Meu'
Sábado, 12/11/2011 - 10:52
Mais respeito
O torcedor do Vasco tem dado show este ano, lotando São Januário em praticamente todas as partidas. Por isso mesmo, merece ser tratado com mais carinho pela diretoria do clube. Um amigo da coluna, torcedor que frequenta o estádio, está profundamente decepcionado com o programa “O Vasco é meu”, criado para atrair mais sócios. O desabafo abaixo é dele.
“Há dois meses, paguei R$ 145 pela matrícula do programa “O Vasco é meu”, e, até hoje, não recebi a carteirinha de sócio. Tampouco recebi os boletos com as mensalidades a serem pagas. Mesmo assim, fui surpreendido com a fatura do meu cartão de crédito de outubro, na qual constava uma nova cobrança da taxa de matrícula.
“Obviamente, não paguei. Mas este tipo de coisa acaba desanimando o torcedor que quer colaborar com o clube. Vou a todos os jogos em São Januário e, no lugar de pagar a meia-entrada destinada aos sócios, estou pagando inteira. Tentei contactar o clube pelos os canais convencionais (telefone e e-mail), mas sequer fui atendido. Uma amiga me deu o e-mail do Lúcio Brígido, assessor do Dinamite, e só então obtive resposta. O Vasco reconhece o erro, mas providência que é bom, nada. Por engano, o Lúcio Brígido incluiu meu nome num e-mail destinado a outra pessoa. Com o seguinte texto: “Marcão, veja se pode me ajudar. Não conheço a pessoa, mas o que está em jogo é a imagem do projeto, já muito desgastada”.
Fonte: Coluna Panorama Esportivo - O Globo