O meia Diego Souza apareceu na entrevista coletiva em São Januário com uma camisa feita especialmente para o zagueiro Dedé. Depois da atuação de gala contra o Universitário (PER), o Vasco decidiu comercializar um uniforme onde se lê “Dedé, o mito” (a camisa custa R$ 59,90). O jogador foi o autor de dois gols e uma assistência na partida que classificou o Gigante da Colina para as semifinais da Sul-Americana. Ele ainda participou da jogada do gol de Elton.
O departamento de marketing do Vasco deve ainda lançar uma segunda camisa para explorar a idolatria do zagueiro com a torcida. Ela seria uma caricatura de Dedé. As camisas vão chegar em breve às lojas.
Diego Souza serviu de garoto-propaganda para mostrar a camisa e brincou com o assédio da imprensa ao ver que ele vestia a camisa em homenagem a Dedé. Assim que terminou a coletiva, o meia tirou o uniforme. Depois, questionado se poderia tirar foto segurando a camisa, o meia disparou:
- Vou ficar dando moral para o Dedé? (risos).
Apesar da brincadeira, Diego posou para fotos e ainda saiu com a camisa no ombro. O jogador foi um dos poupados do treino desta sexta-feira. O técnico Cristóvão Borges tenta amenizar o desgaste de seus jogadores por conta da maratona de jogos. Neste domingo, o Gigante da Colina encara o Botafogo, no Engenhão, a partir das 19h (horário de Brasília).
Fonte: GloboEsporte.com