Tamanho da letra:
|

Eder Luis: 'Time que quer ser campeão tem de vencer todos os jogos'


Sexta-feira, 11/11/2011 - 00:06

Segundo colocado no Brasileiro, o Vasco só está abaixo do Corinthians pelo número de vitórias. Com os times estarem empatados com 58 pontos, o atacante vascaíno Eder Luis afirma que, antes de secar o rival na briga pelo título, o time cruz-maltino tem de focar apenas no seu caminho no Brasileiro, mas lembra que um tropeço dos concorrentes não seria ruim.

- O importante é estar focado no nosso trabalho, no nosso time, mas qualquer tropeço dos que estão na frente da tabela seria bom - disse o camisa 7, que garantiu que uma equipe que pretende ser campeã não pode ficar preocupada com a qualidade do adversário que tem pela frente:

- Time que quer ser campeão tem de vencer todos os jogos. Depois do Botafogo, ainda teremos dois clássicos. O importante é pensar jogo a jogo e saber que cada um será decisivo. Esse clássico (Vasco x Botafogo) vale muita coisa. Ou o Botafogo cola em nosso time na tabela ou vamos conseguir abrir uma distância - acredita.

O volante Rômulo, que retorna à equipe depois de cumprir suspensão, concorda com o Eder Luis e pede que, antes de pensar no Corinthians, o Vasco se concentre apenas na conquista dos três pontos.

- Temos de primeiro fazer a nossa parte, sempre. Mas depois pode dar aquela secadinha (risos) - brincou o camisa 37, ao afirmar que não há facilidade em nenhuma partida do Brasileiro:

- Os times que estão na parte de baixo da tabela são fortes nessa reta final porque estão na lutando para não cair. A equipe que for enfrentar esses times lá de baixo terá uma missão dura. Isso é consequência do Brasileiro, que é campeonato muito bom.

Fonte: Lancenet