Tamanho da letra:
|

Dedé diz que vaias a Cristóvão no intervalo foram 'desnecessárias'


Quinta-feira, 10/11/2011 - 23:34

A goleada vascaína por 5 a 2 em cima do Universitario, quarta-feira, em São Januário, teve contornos dramáticos. Os gols sofridos aumentaram o nervosismo tantos dos jogadores quanto dos torcedores, que no intervalo chegaram a vaiar o técnico Cristóvão Borges. Dedé, que fez dois gols, deu uma assistência e foi o herói da classificação, achou a atitude de alguns cruz-maltinos foi "desnecessária".

O zagueiro pediu que toda a torcida dê apoio nesta tentativa do clube de conquistar mais dois títulos nesta temporada.

- Não acreditei quando ouvi. Todos aqui estão se doando ao máximo para tentar conquistar os dois títulos. O Cristóvão é um treinador de muito potencial é só tem ajudado o grupo. As vaias na volta do intervalo foram desnecessárias. Temos todos que estar na mesma sintonia, acreditando mesmo nos momentos mais difíceis.

Dedé dedicou a grande atuação e a classificação às semifinais da Sul-Americana ao técnico Ricardo Gomes, que almoçou com o elenco na quarta-feira. O zagueiro lembrou ainda que a partida foi especial para ele, que entrou em campo com a camisa do Vasco pela 100ª vez.

- Essa vitória é nossa, da torcida e, principalmente, do Ricardo Gomes, que foi fundamental para montar este elenco. Foi necessária cota extra de esforço para assegurar a classificação. Para mim, foi especial em dobro, pela marca e pelos dois gols. Foi um presente que não tem preço. Vai ser difícil sair da minha cabeça a partida.

Agora as atenções se voltam para o Campeonato Brasileiro. Segundo colocado na competição, o Vasco faz o clássico com o Botafogo neste domingo, às 19h (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: GloboEsporte.com