Troféu NETVASCO - Regulamento
1 - O TROFÉU NETVASCO tem o intuito de premiar o melhor jogador/técnico do Vasco durante a temporada na opinião dos freqüentadores da NETVASCO.

2 - Serão considerados para o TROFÉU NETVASCO partidas oficiais, ou seja, válidas por alguma competição promovida pela FERJ, CBF, CONMEBOL ou FIFA ou amistosos transmisitidos pela TV ou internet. Jogos amistosos não transmitidos e jogos-treinos não serão considerados.

3 - Logo após o encerramento de cada partida oficial do Vasco na temporada, os usuários da NETVASCO serão convidados a conceder notas, entre 0 (zero) e 10 (dez), a todos os jogadores e ao técnico do Vasco que tiverem participado do jogo. Quanto melhor tiver sido a atuação do jogador/técnico na opinião do internauta, mais alta deverá ser a nota concedida ao jogador/técnico (zero para a pior atuação possível e dez a para a melhor atuação possível).

4 - A média artimética das notas dadas por todos os internautas a cada jogador/técnico em uma determinada partida será considerada a "Média Parcial" relativa à atuação do jogador/técnico naquela partida.

5 - Ao final da temporada, será calculada a média aritmética de todas as "Médias Parciais" de cada jogador/técnico. Essa média será chamada de "Média Final".

6 - O jogador/técnico que, ao término da temporada, tiver obtido a "Média Final" mais alta fará jus ao TROFÉU NETVASCO.

7 - Os critérios de desempate são, pela ordem, os seguintes:

a) Maior número de partidas jogadas;
b) Maior número de gols marcados;
c) Menor número de cartões vermelhos recebidos;
d) Menor número de cartões amarelos recebidos;
e) Menor número de vezes substituído.

8 - Os resultados parciais do TROFÉU NETVASCO ficarão disponíveis na seção apropriada do site durante todo o período da competição.

9 - Só estará apto a receber o TROFÉU NETVASCO o jogador/técnico que tiver participado de pelo menos 10 (dez) jogos oficiais na temporada. Embora todos os jogadores/técnicos constem da classificação do TROFÉU NETVASCO na divulgação dos resultados parciais, apenas aqueles que, ao término dda temporada, tiverem participado de 10 (dez) jogos oficiais ou mais estarão aptos a receber o troféu.

10 - Ficará a critério da NETVASCO excluir ou não da votação uma determinada partida ou um determinado jogador/técnico quando julgar que houve algum tipo de manipulação do sistema de votação.

11 - Os casos não previstos neste regulamento serão resolvidos pela Equipe da NETVASCO.

Clique aqui e veja o regulamento até 2021