.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 19/12/2007 - 08:49 - Eurico está irritado com caso Flu-Leandro Amaral

Irritado com as negociações entre o atacante Leandro Amaral e o Fluminense, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, convocou uma entrevista coletiva para esta quarta-feira, às 16h, em São Januário. O jogador, que tem contrato com o clube cruzmaltino até o fim de 2008, entrou na Justiça do Trabalho contestando a renovação automática do seu contrato pelo Vasco para assinar com o Fluminense.

Aborrecido com os últimos fatos, como a notícia de que dirigentes do Fluminense sugeriram ainda em maio em um jantar com o atacante que ele arrumasse problemas com o Vasco e com Romário para ser liberado sem o pagamento de qualquer multa, além da decisão de o atacante entrar com uma ação na Justiça comum, Eurico Miranda vai se pronunciar pela primeira vez e não deve poupar críticas. Segundo pessoas próximas ao presidente do Vasco vai sobrar até para a empresa que patrocina o Fluminense.

Nos últimos anos, o departamento jurídico do Vasco venceu os dois principais casos de jogadores que tentaram quebrar o contrato assinado com o clube para se transferir para outros clubes. Primeiro foi com o goleiro Fábio, que entrou na Justiça para tentar jogar no Cruzeiro. A transferência só aconteceu após um acordo entre as partes.

Depois foi com o atacante Alex Dias, que fez o mesmo para ir para o São Paulo. Novamente foi necessário um acordo para a saída do jogador de São Januário. Nesta quarta-feira, o Vasco também vai apresentar o lateral-esquerdo Calisto.

Pastel de Belém

Após a assinatura da parceria com o Vasco, o Habib's anunciou que vai vender no estádio de São Januário nos dias de jogos um kit com de esfiha de mussarela com tomate seco, kibe frito e tortinha Romeu e Julieta em uma embalagem especial para manter o alimento quente até o consumo por R$ 5. O kit é o mesmo consumido pela torcida do São Paulo no Morumbi. Mas a ausência do tradicional pastel de Belém, especialidade portuguesa e que faz muito sucesso na rede de fast food, chamou a atenção de quem esteve no anúncio do acordo.

Por isso, a empresa pensa trocar no kit a tortinha de Romeu e Julieta por pastéis de Belém. Mas para isso terá que repensar e adaptar a sua forma de trabalhar. Todos os alimentos são produzidos no dia da partida no próprio estádio em uma cozinha central.

- Como o Vasco tem uma tradição portuguesa, vamos pensar fazer esta troca. Temos que produzir o que o consumidor quer. Temos o know-how para produzir o kit com a tortinha de Romeu e Julieta. E mudar significa adaptar a nossa forma de trabalhar. Vamos ver como será feito - disse Reni Lima, gerente da Comunicação Corporativa do Habib's.

A operação de venda em São Januário, que deve envolver cerca de 230 pessoas, vai começar já na estréia do Vasco no Campeonato Estadual, dia 20 de janeiro, contra o Madureira. Para isso, a empresa vai levar um trailer até São Januário para produzir os alimentos. As obras para montar as duas cozinhas centrais e os pontos de venda vão levar cerca de 90 dias para serem concluídas.

Fonte: GloboEsporte.com


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique