.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 09/12/2007 - 19:05 - Leandro Amaral diz que Eurico não cumpriu acordo verbal que o liberaria

O atacante Leandro Amaral soltou o verbo a respeito de sua situação com o Vasco e entrou em confronto direto com o presidente interino Eurico Miranda.

O jogador, que atuou neste domingo do amistoso entre a Seleção Olímpica e a de Craques do Brasileirão, mostrou-se irritado com a sua situação na Colina e afirmou que Eurico Miranda não cumpriu com a sua palavra.

- Eu fico no Vasco até dezembro e depois eu vejo o que vai acontecer. Não fui procurado por ninguém do Vasco e o futuro a Deus pertence. Eu tinha um acordo verbal com o Eurico Miranda e infelizmente ele não está cumprindo com o que prometeu - disse.

Segundo ele, sua vontade era de se transferir para o Kashima Antlers, do Japão.

- Tinhamos combinado que eu ficaria livre do compromisso com o Vasco em caso de proposta interessante do exterior. Da minha parte, tinha 100% de chances de eu ir para o Kashima Antlers. Eles vieram com uma proposta muito boa, foram campeões no Japão. Mas agora, infelizmente, não vai mais acontecer por causa do que o presidente fez - disparou.

Leandro afirmou, apesar do tom de revolta, que segue com o Vasco dentro de seus planos para 2008.

- O que eu quero fazer agora é curtir minhas férias, meus filhos. Vou conversar com a minha mulher e vamos ver o que é mellhor a se fazer. Mas eu ficaria feliz em continuar no Vasco, um clube pelo qual tenho muito carinho - disse.

Fonte: Lancenet

Leandro Amaral revela mágoa com Eurico

O atacante Leandro Amaral, um dos destaques do amistoso em que a seleção de craques do Brasileiro derrotou a seleção olímpica por 3 a 0, estava visivelmente irritado com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, apesar de ter tentado dizer o contrário, durante a coletiva na zona mista do Engenhão. Pelas declarações do jogador, que em todo momento agradecia ao carinho da torcida vascaína, será difícil a permanência dele em São Januário no próximo ano.

- Até tenho chance de ficar no Vasco, mas não do jeito que o Eurico está querendo. O engraçado é que ele fala com todo mundo, fala com a imprensa, mas comigo que é bom, não. Meu prazo era até sexta-feira, agora não quero mais saber. Vou descansar com a minha família e curtir meus filhos.

O atacante revelou que Eurico não cumpriu um acordo verbal firmado entre os dois para liberá-lo para atuar no Kashima Antlers, do Japão, e garantiu que ainda não foi procurado pelo Fluminense, apenas pelo Botafogo.

- Minha vontade era de ir para o Kashima, todo mundo sabia disso, o Eurico sabia. A proposta era excelente, mas ele não fez o que tinha combinado e não me liberou. Agora, já era, pois o prazo já terminou. Tenho esta proposta do Botafogo, que é boa, mas agora eu quero descansar e curtir o fim do ano, que foi muito bom para mim. O Vasco me ajudou, mas também ajudei o Vasco e sempre respeitei a instituição. Por isso, acho que faltaram ao respeito comigo. Acho que tudo se resolve com conversa, mas eles não querem conversar. Então, chega. Vou para casa.

Fonte: GloboEsporte.com



NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique