.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 24/09/2007 - 02:06 - Jorge Luiz e Leandro Amaral comentam derrota e Perdigão substituição

Ao deixar o campo, o capitão do Vasco, Jorge Luiz, sinalizou que a derrota para o vice-líder Cruzeiro demonstra que a fase do clube realmente não está boa.

- Estamos tendo derrotas que não faziam parte dos nossos planos - disse o zagueiro, referindo-se também ao infortúnio de 2 a 0 diante do São Paulo, no mesmo estádio. - Mas isso é só uma fase.

O goleiro Sílvio Luiz, que cresce de rendimento a cada partida, não sabe explicar o porquê de o restante do time tanto decair.

- Não deveria estar acontecendo isso com a gente. O time se abate um pouco e já estamos há cinco jogos sem vencer. Precisamos reverter isso.

O atacante Leandro Amaral viu diversos erros na atuação coletiva.

- Infelizmente não jogamos bem, principalmente no segundo tempo - avalia o artilheiro do time. - Temos que corrigir alguns erros para que, nos próximos jogos, a gente recupere o ritmo das vitórias. Só assim voltaremos a nos aproximar da zona de classificação para a Libertadores.

Chamado de burro pela torcida, Celso Roth não foi perdoado no momento em que sacou Perdigão. No entanto, antes mesmo do fim do jogo, o cabeça-de-área confessou a um repórter da CBN:

- Realmente estava cansado, mas em nenhum momento pedi para sair - disse o volante, que deu passes preciosos para seus companheiros desperdiçarem.

Pouco antes do segundo tempo, cerca de 15 policiais militares, vestidos de colete preto, circulavam por São Januário ontem, até que um deles chamou a atenção de outro.

- Ô zero-dois! Você é um fanfarrão, seu zero-dois!

O diálogo remetia a uma das conversas do polêmico filme Tropa de elite.

Fonte: Jornal do Brasil

Durante a semana, Celso Roth e jogadores afirmaram que uma vitória contra o Cruzeiro seria decisiva para o futuro cruzmaltino no Brasileiro. Os pontos não vieram, mas todos garantem que a seqüência de cinco jogos sem vitória na competição não significa que o Vasco está em decadência.

Até mesmo o atacante Leandro Amaral, que costuma ser contundente nas declarações após as derrotas vascaínas, foi comedido ao analisar o momento no Campeonato Brasileiro:

- Tivemos a segunda derrota consecutiva em casa, contra um time que está brigando com a gente no topo da tabela. Temos de manter a seqüência de trabalho e analisarmos o que estamos fazendo de errado para voltarmos a vencer.

Leandro ainda afirmou que o Vasco tem um grupo capaz de superar a má fase.

- Temos uma equipe boa, com jogadores experientes. Temos totais condições de brigar pela Libertadores. Não podemos nos abater - explicou.

O capitão Jorge Luiz reconhece que a fase não é das melhores. Pela primeira vez ao lado de Vilson e Luizão na zaga cruzmaltina, o jogador sofreu com a falta de entrosamento e com o forte poder de fogo do Cruzeiro, dono do ataque mais positivo do Campeonato Brasileiro.

- Se a fase não é boa, o que nos resta é trabalhar para melhorarmos em campo. Mas o nosso time não caiu de vez. Isso é só uma fase - garantiu o zagueiro.

Quem teve discurso conformista em relação à falta de vitórias foi Silvio Luiz, que sofreu oito gols nos últimos seis jogos no Brasileiro.

- É normal isso acontecer, o time ter uma queda de rendimento. Infelizmente, não estamos vencendo. Temos de trabalhar para sairmos desta situação - concluiu.

Fonte: Lance


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique