.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 14/09/2007 - 02:42 - Leandro Amaral acredita que torcida do Urubu tem raiva dele

Com a camisa do Vasco, Leandro Amaral enfrentou o Flamengo três vezes. Venceu duas partidas, empatou outra e deixou a sua marca duas vezes. Motivado, o atacante espera melhorar ainda mais seu retrospecto no clássico de domingo, para a preocupação dos torcedores rubro-negros.

- Não apenas pelos gols, mas pelo simples fato de eu defender o maior rival, a torcida do Flamengo deve ter raiva de mim. Mas é o meu trabalho e tenho de honrar a camisa do Vasco - disse.

Como o Flamengo, atualmente no 14º lugar, com 32 pontos, continua próximo da zona de rebaixamento, o Vasco terá a chance de empurrá-lo ladeira abaixo na tabela do Campeonato Brasileiro. No entanto, Leandro garante que tal possibilidade não será a principal motivação do Vasco no domingo.

Há três partidas sem vencer pelo Brasileiro, o Clube da Colina precisa da vitória para voltar à zona da Libertadores. Com 39 pontos, o Vasco ocupa quinto lugar.

- Chegou o momento de voltar a vencer. Temos de nos preparar muito para vencê-los, voltar à zona de classificação para a Libertadores e, conseqüentemente, continuar na briga pelo título brasileiro - disse Leandro Amaral, que, assim como no clássico contra o Fluminense, deverá jogar isolado no ataque.

Fonte: Lance

Missão cumprida na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Vasco devolve suas atenções para o Campeonato Brasileiro. E terá pela frente no domingo nada menos que o arqui-rival: o Flamengo.

Com dois gols nos três encontros com os rubro-negros, o atacante Leandro Amaral vai fazer de tudo para manter boa média de gols no adversário do qual nunca perdeu. Artilheiro do Vasco no Brasileiro, com oito gols, ele não escondeu a satisfação de fazer tremer a zaga do Flamengo.

"Eles devem ter certo receio de me enfrentar, sim. Só de eu estar jogando no maior rival, eles já têm que me olhar diferente", disse, com um sorriso no rosto, para depois explicar o motivo da boa fase na Colina:

"Se estou jogando bem é porque sempre faço o máximo para honrar a camisa do Vasco. E a torcida pode ter certeza de que domingo não vai ser diferente."

Logo na primeira vez em que enfrentou o Flamengo, Leandro Amaral deixou sua marca. Com um gol na vitória por 3 a 1 no Brasileiro do ano passado, o artilheiro caiu de vez nas graças da imensa torcida vascaína. Mesmo depois de disputar importantes clássicos em São Paulo e no Rio Grande do Sul, Leandro não tem dúvidas de que o "Clássico dos Milhões" é especial.

"Um Vasco x Flamengo é diferente dos outros clássicos. A rivalidade é muito maior e o torcedor não quer perder de jeito nenhum. Quando algum torcedor nos encontra na rua, cobra logo uma boa atuação e a vitória. Mas a cobrança é boa, porque a vitória no clássico dá moral ao time", explicou.

Sem marcar nos últimos três jogos do Brasileiro que, coincidentemente, o Vasco não conseguiu vencer, Leandro não vê a hora de voltar a balançar as redes. Para ele, o clássico de domingo é a oportunidade perfeita para recolocar a campanha no eixos e o Vasco nos trilhos que levam à Libertadores.

"É o momento de voltar a vencer. Com uma campanha tão brilhante como a nossa, não podemos ter três jogos negativos", disse.

Fonte: Jornal dos Sports


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique