Netvasco - 02/02 - 18:16 -
Vasco derrota Madureira por 2 a 1 no Estadual
O Vasco derrotou o Madureira por 2 a 1 na tarde deste sábado, em Conselheiro Galvão, pelo Campeonato Estadual.
Ely Thadeu e André Ladaga marcaram para o Vasco. Daniel descontou para o Madureira, que teve dois gols anulados, um em cada tempo.
MADUREIRA 1 X 2 VASCO
Competição: Campeonato Estadual (1ª Turno - Taça Guanabara - 2ª Rodada).
Estádio: Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: 02/02/2002 (Sábado).
Hora: 16h.
Árbitro: Reinaldo Ribas (RJ).
Auxiliares: N.d.
Público: 200 espectadores. Renda: Não divulgada.
MADUREIRA: Cléber, Bira, Paulo César, Marcelo Moura e Anderson Lopes; Luciano, Barbosa, Édson Souza e Daniel Lins; Marcelo Sander e Sorato (Sena). Técnico: Carlos Alberto Tozzi. Uniforme: Camisa azul, vermelha e amarela, calção azul e meias azuis.
VASCO: Márcio; André Ladaga, Fabão, André Leone e André Silva; Haroldo, Rodrigo Souto, João Paulo e Michel; Léo Macaé e Ely Thadeu. (Substituições do Vasco não disponíveis). Técnico: Evaristo de Macedo. Uniforme: Camisa branca com faixa diagonal preta, calção branco e meias brancas.
Gols: Ely Thadeu (falha da zaga adversária) 5' - Vasco 1 a 0.
Daniel Lins (falta) 61' - 1 a 1.
André Ladaga 70' - Vasco 2 a 1.
Cartões Amarelos: N.d.
Cartões Vermelhos: Marcelo Sander (Madureira); Haroldo (Vasco).
Observações: Jogo disputado sob chuva. Esta partida marcou a estréia de Fabão (zagueiro, ex-América) e de Rodrigo Souto (volante, ex-São Cristóvão) no Vasco. André Ladaga fez seu primeiro gol pelo Vasco. O Madureira teve dois gols anulados: um do ex-vascaíno Sorato, no primeiro tempo, e outro de Daniel Lins quando o jogo já estava 2 a 1 para o Vasco. Marcelo Sander foi expulso por agredir um dos auxiliares durante o intervalo. Com a vitória, o Vasco manteve-se na liderança do primeiro turno do Estadual com seis pontos em dois jogos.
Fonte: NETVASCO
|