Netvasco - 09/08 - 00:59 -
Jogadores consideram derrota injusta
O zagueiro Alexandre Torres considerou injusta a derrota do Vasco por 1 x 0 para o Coritiba, na noite desta quarta-feira, na capital paranaense. Segundo ele, o time perdeu devido a um vacilo da defesa, mas criou várias chances de gol, principalmente no segundo tempo.
A principal chance vascaína foi através de Botti, que avançou livre pela esquerda do ataque e tocou rasteiro, para a defesa do goleiro Marcelo Cruz, com o pé esquerdo.
O zagueiro criticou, no intervalo da partida, a quantidade de passes errados. Para Torres, o excelente estado do gramado, que estava molhado e escorregadio, aumentava a velocidade da bola e dificultava a missão dos jogadores.
O técnico Joel Santana, por sua vez, elogiou o desempenho dos jogadores recém-promovidos dos juniores - Siston, Léo Lima e Botti - e, assim como Torres, achou a derrota injusta, principalmente pelo que houve na segunda parte da partida.
"Gostei muito da garotada. Todos eles mostraram personalidade e buscaram jogadas individuais. A derrota faz parte. Foi injusta, mas o Campeonato Brasileiro vai ser assim mesmo. E o Coritiba é um bom time", afirmou Joel.
O técnico do Vasco foi expulso pelo juiz Alfredo Loebeling pouco antes do final do jogo. Joel alegou que o lateral-esquerdo Gilberto sofreu uma falta, no lance que resultou no gol que garantiu a vitória ao Coritiba.
Fonte: Pelé.Net |