Netvasco - 08/08 - 02:21 -
Coritiba com técnico interino; Evair não joga
"Sem técnico", o Coritiba tenta confirmar o boa fase no Campeonato Brasileiro no confronto com o Vasco, às 21h40, no Couto Pereira. Ainda assimilando a perda de Ivo Wortmann para o Cruzeiro, e à procura de seu substituto, o time terá sua estrutura tática mantida, mas sofrerá alterações efetuadas pelo interino Paquito.
A principal delas é no ataque. Evair sofreu estiramento na coxa e estará ausente pelo menos duas semanas. Paquito deixa Leandro no banco e escala Rincón, que veio do futebol turco, como companheiro de Edmílson no setor. "Gostei da movimentação do Rincón no jogo contra o Internacional", justificou o interino.
Já o zagueiro Cris foi tirado da sua posição original e jogará como meia ofensivo função que exerceu contra o Internacional, depois que o adversário teve um jogador expulso. Na ala direita, Juliano também foi vetado, por causa de uma pancada nas costas durante este mesmo jogo. Felipe Alvim será o substituto. Por fim, Edinho Baiano retorna à zaga, ao lado de Max Sandro e Allan.
Assim, apesar das mudanças forçadas, Paquito não mexe no esquema tático que vinha sendo aplicado com sucesso pelo ex-treinador. "Procurei manter o linha de raciocínio do Ivo Wortmann para escalar a equipe", afirmou o auxiliar, que vem se notabilizando como "tapa-buracos" oficial da equipe. Ano passado, ele treinou o Coritiba após a quedas de Lori Sandri e Fito Neves.
Fonte: Jornal do Estado |