Netvasco - 06/08 - 00:30 -
Romário: "Não tenho recado para o Felipão"
Ausente na lista da Seleção Brasileira para o jogo contra o Paraguai, em 15 de agosto, segundo Luiz Felipe Scolari por estar mal física e tecnicamente, Romário respondeu ao técnico da maneira que lhe é peculiar: fazendo gols.
O Baixinho, que não balançava as redes adversárias há 85 dias, marcou quatro na goleada de 7 x 1 do Vasco sobre o Guarani, neste domingo, em São Januário, mas evitou criar polêmica quando perguntado se tinha algum recado para mandar a Felipão.
"Não tenho recado para o Felipão. Nós dependemos dos jogadores que estão lá. Desejo boa sorte e vou torcer pelo sucesso da Seleção", disse Romário, que já é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com quatro gols em dois jogos.
O Baixinho disse não concordar que estivesse num mau momento. "Não tem isso de má fase. Sei que atacante tem de fazer gols e eu, graças a Deus, ainda vivo disso. Quando passo dois ou três jogos sem fazer, já falam que não sou mais o mesmo. Todos me conhecem e sabem que a lesão na coxa me atrapalhou muito, mas a resposta está aí", afirmou o atacante.
Com os quatro gols marcados diante do Guarani, Romário chegou próximo à marca atingida por Edmundo, que, em 1997, contra o União São João de Araras marcou seis na vitória por 6 x 0, tornando-se o maior artilheiro numa só partida na história dos Brasileiros.
"Sempre fui interessado em atingir e quebrar marcas. Essa é muito difícil, mas enquanto estiver jogando vou persegui-la", disse o Baixinho.
Fonte: Pelé.net |