.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias




Netvasco - 05/08 - 03:39 - Bebeto agradece ao Vasco por nova chance

Depois de tentar voltar a jogar no Flamengo e no Botafogo, o atacante Bebeto, finalmente, conseguiu o que queria: continuar trabalhando e morando no Rio de Janeiro. Neste sábado, o jogador foi apresentado em São Januário como o mais novo reforço do Vasco e agradeceu a confiança nele depositada.

"Quero agradecer ao Baixinho Romário, ao Jorginho, ao Torres e ao Eurico, pessoas que me ajudaram a voltar para o Vasco e que acreditam no meu potencial. O Vasco abriu as portas para mim e não vou medir esforços para levar o clube de volta aos títulos juntamente com meus companheiros", disse o tetracampeão.

Há oito meses sem atuar, Bebeto estava radiante com tamanho assédio da imprensa, torcedores e conselheiros do Vasco. O atacante não vê a hora de se integrar ao elenco.

"A partir de agora, só penso em trabalhar forte para me condicionar fisicamente. Estou com a vontade de um garoto de 18 anos que está iniciando a carreira. Vocês vão se surpreender comigo, apesar dos 37 anos", afirmou Bebeto, que vinha treinando com o ex-preparador físico do Botafogo, Ronaldo Torres.

"O Bebeto é um privilegiado. Normalmente os jogadores que ficam parados muito tempo engordam. Ele está fininho e esguio", disse o técnico Joel Santana, também presente na festa.

Ao falar de seu relacionamento com a torcida do Vasco, Bebeto se emocionou. O jogador guarda na lembrança o jogo entre Vasco e La Coruña que marcou a despedida de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do clube, em 1993. Na época, Bebeto atuava pela equipe espanhola.

"O Vasco faz parte da minha vida. A torcida sempre teve carinho por mim. Naquele jogo de despedida do Roberto eu marquei um gol pelo La Coruña e os torcedores me aplaudiram. Foi emocionante", recordou o jogador, que chegou a chorar no intervalo daquele jogo por causa do carinho dos vascaínos.

Bebeto aproveitou a oportunidade para desmentir que não mantivesse um bom relacionamento com Romário - em 1996, Bebeto foi contratado pelo Flamengo e, alguns dias depois, o Baixinho se transferiu da Gávea para o Valencia, da Espanha.

"Apesar de algumas partes da imprensa insistirem nesse assunto, eu nunca tive desavenças com o Romário. Tenho muito carinho e respeito por ele", disse o jogador, que foi recebido por Romário na festa deste sábado e ganhou um abraço do companheiro de ataque na Seleção tetracampeã do Mundo, em 1994.

Fonte: Pelé.net



Comente esta notícia em nosso Forum

Comente esta notícia em nosso Chat



[an error occurred while processing this directive]